sexta-feira, 24 de julho de 2009

PENSANDO FRIAMENTE...

Meu último mês não foi nada fácil, nem tão ortodoxo, bastante heterodoxo. Quase que literalmente viraram a minha vida de ponta cabeça bagunçando as minhas coisas e mexendo com o que há de mais importante para mim: a família, a minha!

O falecimento de minha mãe ainda que racionalmente, até certo ponto, esperado me pôs em pé - literalmente - às 3h40 da manhã do dia 22.06.2009 e no decorrer daquele longo dia - e como foi longo - só conseguia fechar os olhos para deixar escorrer as lágrimas.

Em um misto de tristeza, desconsolo, amargura, pesar e saudade por minha mãe, mas também de contentamento pelas inúmeras mensagens e manifestações reais e virtuais que recebi e recebo dos amigos, eu chorei e como chorei. Eu ainda choro...

Nem bem tinha elaborado a saudade e a ausência e na véspera de mudar de residência tive a casa invadida, revirada, bagunçada e assaltada por sei lá eu quantos que levaram o que puderam e quiseram, deixando somente aquilo que, quer pela pressa ou ignorância, desconhecimento e burrice não puderam levar. A mudança foi antecipada e apressada.

Agora tenho que reorganizar a casa e as coisas nela contida, inclusive a minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu querido amigo, sei bem o que você está sentido e lhe sou completamente solidário.
Sei também, ou seja sabemos que esta ferida nunca cicatrizará completamente e sempre que achaarmos que está cicatrizando, vem a eterna saudade e choramos, nos questionamos em uma série de coisas e acabamos nos acalentando com a lembrança, a saudade e a certeza de um reencontro no futuro.

Grande abraço e muita, mas muita fé em DEUS.
Grande abraço do seu amigo.

Francisco