quinta-feira, 18 de setembro de 2008

24 HORAS

Cá estou eu, mais uma vez pronto para mudar. Não conto as horas pois seria inútil acionar o cronômetro; não sou o senhor do tempo e o dia, eu bem sei, hoje ou amanhã, sempre terá suas 24 horas.

Agora passa em minha mente um redemoinho de lembranças destes dois últimos anos que aqui vivi. Hoje acredito que compreendo melhor o motivo pelo qual fui conduzido, guiado e dirigido para São José dos Campos. Era preciso que eu reaprendesse algumas lições importantes e destaco duas: a primeira delas confiar em Deus e a segunda oferecer perdão.

Não foi fácil, contudo tem sido um milagre, um delicioso milagre a cada novo dia exercitar a primeira. A segunda veio, ou pelo menos eu percebi sua importância e as mudanças por ela provocadas, bem recentemente e tem sido maravilhoso viver assim.

Amanhã vou rumo a um novo desafio, novo lugar, nova casa, novos amigos... estarei em um novo ambiente mas quero levar comigo as duas grandes lições que São José dos Campos me trouxe e de presente a gostosa saudade de você.

Aos amigos e amigas da IASD Central, aos amigos e amigas da IASD do Bosque dos Eucaliptos, aos amigos e amigas da Casa das Placas, às amigas do Bangalô & Naftalina, aos amigos e amigas... OBRIGADO!

2 comentários:

Pudim de Nabo disse...

o prazer é todo nosso, por receber convívio tão agravel..ahhh, paremos de formalidades..vc é dez !!é eu até casaria com vc mesmo com a renda..!!beijo

Anônimo disse...

Fico feliz por voce!
Achei interessante a "gostosa saudade", não pensei que esse sentimento pudesse ser assim.
Que Deus abençoe o seu caminho.