sexta-feira, 21 de novembro de 2008

COM JUNTURA MUSCULAR

O corpo humano tem mais de 650 músculos e aproximadamente 200 ossos além de inúmeras articulações e eu resolvi colocar toda esta estrutura, distribuída em 185 centímetros de altura e modestos 65 quilos, para movimentar além das caminhadas e pedaladas já freqüentes. Resumidamente: caí, mas não literalmente, na malhação.

Se vou ficar sarado? Sim, depois que as dores iniciais abandonarem o que tem sobrado de minha modesta estrutura corpórea após as aulas introdutórias, eu estarei sarado, são.

Além de desconhecidos músculos que por inércia e ociosidade julgava eu inexistentes mas que agora sei existirem, tenho também feito descobertas significativas, como por exemplo: caminho a uma média de 6 quilômetros por hora, o que daria para cobrir a distância entre Rio e São Paulo em nada menos do que 72 horas; suados 15 minutos na esteira me queimam preciosas 140 calorias, o que consigo repor facilmente em apenas 2 brigadeiros médios... tenho ido além neste último aspecto.

Os descobrimentos, bem sei, ainda serão maiores e mais significativos; devem, por certo, acompanhar o crescimento da minha, ainda, modesta estrutura. Sou aluno dedicado na atividade física e na atividade repositora de calorias perdidas tendo uma predileção, não nego, pela última.

Bateu uma fome... vou nessa. Como estou em dieta – de engorda – vou liquidar um pedacinho singular de lasanha. Alguém me acompanha?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha, muito engraçado...! :D Sabe o q é engraçado? Cada dia q passa vejo mais gente impensavelmente se jogar nas academias da vida, seja com seriedade ou nao. A culpa anda batendo... Ou seria a modeenha?!