quarta-feira, 19 de março de 2008

AO MEU AMIGO

Estou perplexo com tudo o que aconteceu contigo. Custa-me acreditar que uma pessoa que nada fez ou faz para prejudicar alguém, uma pessoa que move um mundo e meio para ajudar, confortar, consolar, amparar e apoiar tenha que passar por tão dura prova, por período tão turbulento como estes últimos dias que você tem vivido.

Mas permita-me dizer algumas coisas sobre este teu momento...

Este tempo ruim nada é ou no máximo pode ser comparado as turbulentas marolas, ondas, vagas e turbilhões que você costumeiramente tem que vencer para executar seu trabalho com a qualidade que já é tua marca registrada.

Trace um paralelo com teu trabalho e verás que este vento que tem agitado tua vida por estes dias é igual aos ventos no grande mar; podem até danificar seriamente as estruturas, mas hão de passar.

Por certo um pouco de dor e sofrimento será preciso experimentar mas como após qualquer tempestade, preciso é remover certos entulhos para que de novo possa haver harmonia, paz e beleza.

Não desprezes ou não tente se afastar dos amigos de verdade, aqueles que estão contigo em todas as horas. Se for preciso, escolha um destes e abra seu coração; pare para permitir fluir de você qualquer sentimento ruim; dedique tempo para ouvir ainda que seja, no silêncio, o pulsar do teu coração. Sinta cada lágrima que porventura ou desventura de teus olhos, por tua face, acharem seu caminho. Não abafe a dor, deixe que ela encontre saída; contudo que quando o sol bater na janela do teu quarto possa encontrá-lo pronto para receber o novo e que seja um novo o dia.

Os imaturos emocionalmente e mal-resolvidos sexualmente que me desculpem mas saiba amigo: Amo Você!

Daqui, torço por ti.

Seu sempre amigo,
Stefs "Iceberg"

Nenhum comentário: