sexta-feira, 28 de março de 2008

NA INTERNET

Esta tal de internet e todas as facilidades que ela proporciona são mesmo uma beleza. Tudo é tão rápido, fácil e de baixíssimo custo que são necessários dois ou três cliques e pronto... ali bem na minha frente um universo de oportunidades se abre, sem fronteiras nem barreiras, exceto a de um antivírus ou firewall qualquer que com outros dois ou três cliques pode ser desfeita.

Bem vindo ao mundo prático, tudo é permitido e você pode ser o que quiser, sem se expor, sem ser você.

Eu mesmo já me aventurei por avenidas e caminhos virtuais em busca de muitas coisas, dentre elas a tal da 'cara-metade', em busca também de melhorar meu círculo de amigos no tal do 'network'. Sou meio que prático por opção então comigo é assim: teclei, teclamos, vamos nos conhecer quando for bom para as duas partes; é justamente neste conhecer no mundo real quem se conhece no mundo virtual que surgem situações inusitadas.

Já fui a encontros profissionais agendados, marcados, confirmados e sacramentados pela rede que foram extremamente positivos, profícuos (caramba, hoje estou gastando no português), mas também já freqüentei encontros sociais que foram um fracasso de público e conteúdo. Já conheci pessoas que na net eram de um jeito e pessoalmente de outro. Mulheres virtualmente lindas, realmente sofríveis; homens virtualmente masculinos, realmente nem tão viris assim; produtos virtualmente incríveis, realmente inúteis; virtualmente, tudo; realmente...

Bom mesmo é viver no mundo real... é assim que eu gosto.

Nenhum comentário: