segunda-feira, 17 de março de 2008

SEMANA, SANTA, PACIÊNCIA

Estes dias fui para uma conversa (entrevista) com o objetivo de apresentar meu curriculum e quem sabe ter a oportunidade de ingressar na organização. Nossa, como eu fiquei animado na véspera... depois de semanas sem nenhum agendamento, desta vez tudo parecia colaborar a favor. Eu já conhecia a empresa, conhecia algumas pessoas que trabalham lá... beleza então. Apesar da agitação interna consegui dormir feliz da vida.

Acordei disposto que só vendo e na hora marcada lá estava eu, socialmente vestido, auto-confiante, portando-me de maneira tranquila, mas é ai que começou a desandar a carruagem e o cinderelo se viu um um conto sem fadas, nem duendes nem princesa pra ser feliz para sempre no final.

O entrevistador chegou com mais de uma hora de atraso, haviam outras duas pessoas antes de mim querendo conversar com ele. Quando estas duas pessoas que o estavam aguardando foram atendidas eu fiquei certo de que eu seria o próximo. Ledo engano. Outras cinco pessoas entraram e depois de mais de três horas.... consegui ser atendido.

Entrevistador cortês, educado, dedicou-me trinta minutos do seu tempo para dizer que na sua empresa eu por certo não me enquadraria, não poderia ser aproveitado e que eu não alimentasse expectativa nenhuma acerca deste assunto; sequer fez uma pergunta sobre minha experiência profissional. Ou meu curriculum está tão bem escrito que ele mesmo se explica (tomara!!) ou realmente não tenho o raio do perfil para a organização.

Resumo da ópera: entrevista de 3h30; 30 minutos de desculpas pelas 3 horas de espera... em plena Semana Santa....

Dai-me santa paciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Stefs

Desejo que sua vida
seja como um bombom
sempre recheada de coisas boas
Que o seu TALENTO
traga muito
DIAMANTE NEGRO e
OURO BRANCO,
além de muito
PRESTÍGIO
em sua vida,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estar em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós, a todo momento
possamos gritar:
BIS...
BIS...
BIS...

Brincaderinha rsrs

Hoje vim aqui para
Te desejar uma Feliz Páscoa
Hoje, e todos os dias da Tua vida
Que você seja abençoado,
por Aquele que nos deu Sua vida...
É o que te desejo sinceramente

Feliz Páscoa!!!

Fernanda