sexta-feira, 8 de agosto de 2008

EM UM DOMINGO...

Estes dias tive a felicidade de passar por um momento que me fez tão bem que resolvi dividir com você.

Tudo aconteceu em um domingo cinza. Um amigo, destes que de tão amigo já é considerado como irmão, em viagem de retorno para sua casa, se propôs a fazer um desvio e vir me ver.

Bah!, como dizem os gaúchos, fiquei muito feliz! Este amigo é especial pois é amigo dos mais "antigos" que tenho. Quando passei por tempos ruins, era ele quem estava do meu lado e não importava muito se o meu humor era dos melhores; ele estava lá, do meu lado, dizendo o que devia ser dito e muitas vezes, mesmo sem nada dizer, falou muito.

Não nos víamos a pouco mais de um ano mas, não nego, eu estava com muita saudade de vê-lo, de conversa com ele cara-a-cara. Então ele chegou e foi muito bom abraçá-lo mais uma vez.

A saudade era imensa e abraçá-lo, meu amigo Pyo, deu mais saudade ainda... Obrigado por ser como você é e por permitir que eu aprendesse a amar você pelo carinho e força de nossa amizade. Deus nos ajude a sempre sermos amigos!

Nenhum comentário: