quinta-feira, 7 de agosto de 2008

VOCÊ PEDIU... EU QUERO!

O nosso Digníssimo Presidente da República em mais um de seus recentes discursos, aqueles em que ele aparece suado, bem posto em uma camisa "estilosa" falando como se ainda fosse um sindicalista a representar os menos favorecidos, a saber, os pobres, os de fato e não os de alma como muitos dos que com ele estavam ao palanque, disse em tom de ousada provocação ou seria apenas mera sugestão à massa expectante (??) que era chegado o tempo de cada trabalhador buscar, reclamar, pedir e sugerir aumento no recebimento pago pela prestação do serviço, o dito salário.

Pois bem, Senhor Presidente... já que eu tenho que falar com o meu patrão sobre o aumento para o qual eu tenho, além do direito justo, também a orientação de sua Ilustríssima pessoa então eu, em prece, assim procedo:

Peço-lhe a vós, que aumenteis o valor do mínimo para que o meu, que me é mínimo, seja também aumentado. Amém!
Aumentai também o valor da aposentadoria. Amém!
E por ser esta causa urgente, repito: Aumentai! Amém!

Não aceitarei um "não" como resposta. Não apresente as mesmas desculpas esfarrapadas, esquálitas e desavergonhadas de que não há verba, não há fundos... todos os meses há novos patamares para a arrecadação da aviltante máquina impostora-tributária - sem trocadilhos, por favor!

Faça a sua parte Senhor Presidente! Façam, senhores políticos.

Reze Pátria Amada, Rezemos Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, que ironia!
Vou rezar e já pedir o meu aumento que não acontece há mais de 10 anos.
(Só rezando mesmo...)