sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BALANÇO VITAL

Neste ano, muita coisa boa, outras nem tão boas assim, aconteceram comigo.

Começando pelas nem tão boas assim:
01. Não sucesso (para não dizer fracasso) na vida sentimental – isso está ficando corriqueiro;
02. Distanciamento de amigos;
03. A ponte sobre o abismo ruiu;
04. Mudei de cidade;
05. Meu Vasco da Gama não foi feliz; nem eu;
06. A São Silvestre foi só um sonho; eles cobram para participar – juro que não sabia di$$o;

Agora as coisas boas:
01. Mudei de cidade;
02. Fiz novos amigos;
03. Meu São Paulo foi feliz e eu também;
04. Consegui manter o blog;
05. Fiz e reforcei vínculos através do blog;
06. Aprendi a perdoar – oferecer perdão;
07. Fui perdoado;
08. Consegui novo trabalho, melhor remunerado;
09. Engordei alguns quilos
10. Ganhei meu primeiro prêmio “literário”

Obrigado 2008!

Bem vindo 2009!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro amigo!!!

Penso que da forma como registrou o teu balanço foi muito interessante. Confesso que consegui me identificar também em alguns pontos. No entanto o mais legal e interessante de tudo isto é exatamente não permitir (dentro do possível) que as coisas “não tão boas” possam vir a se repetir no ano vindouro. Preciso te confessar algo, estarei participando da Corrida Internacional “São Silvestre” pelo 3º ano consecutivo e comigo aconteceu quase a mesma coisa, ou seja, no primeiro ano confiei numa pessoa para efetuar minha inscrição, mas infelizmente não fez. Fiquei extremamente chateada e triste, pois também era uma das minhas metas fechar o ano com a tão BELA corrida. No primeiro momento entendi que não seria possível, em seguida descobri que muitas pessoas participam de forma anônima, precisa somente ficar atento no final da prova (antes dos duzentos metros finais na Avenida Paulista), pois alguns auxiliares ao perceber que um atleta é anônimo poderá solicitar sua saída, (segundo me informaram é algo muito raro). Eu e mais uns dez atletas sairemos de SJCampos (o horário ainda não definimos ainda), mas se desejar mais informações, te passarei por e-mail meu telefone, a gente pode marcar um lugar para se encontrar lá. Sem sombras de dúvidas é uma festa lindíssima. Um forte abraço da família Anjos.