quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NO DIA DE HOJE; ONTEM

Se ainda estou bem firme nos cálculos, hoje, neste exato momento em que este texto foi aqui colocado já vivi aproximadamente 12.410 dias – sem contar anos bissextos – ou aproximadamente 297.840 horas ou ainda 17.870.400 minutos.

Meu coração já bateu 1.250.928.000 vezes não levando em consideração às vezes em que este bateu fora do compasso, acelerado por “aquela” pessoa.

Tive o equivalente a 99.280 horas ou o equivalente a 11 anos de pura soneca, não contando as noites e horas insones, justificadas ou não.

Minha altura inicial foi multiplicada por quase 3,5 vezes e o meu peso por 17,5.

Hoje é dia de festa. Estou em festa e muito grato por ter a certeza de que acima de números, estatísticas e velas, acessas ou já apagadas, posso agradecer a meus pais por me trazerem à vida e a meu Deus por proteger-me na e da vida.

O aniversário é meu e o melhor presente é você!

Obrigado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado e mui querido Amigo Estefenson!

Primeiramente fiquei encantada e posso seguramente dizer que vindo de ti não poderia ser diferente. Ou seja, o cuidado que teve em calcular precisamente a partir do momento mágico, mas, sobretudo abençoado que se tornou um SER humano (após o parto), sensível, carente, mas acima de tudo muito mais do que uma pessoa: guerreira, batalhadora, perseverante, paciente, solidário, excelente amigo e posso seguramente dizer “um verdadeiro HOMEM de Deus”. Infelizmente não pude conviver como gostaria contigo. Lembro-me de ti congregando na Igreja Central de SJCampos, em seguida (após mais ou menos um ano) observei sua ausência mas qual não foi minha surpresa quando descobri que estava na Igreja do Bosque dos Eucaliptos. Que Nosso grandioso Deus continue te abençoando sempre. A minha oração para ti será: “Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.”
Por favor preciso falar urgente contigo sobre um trabalho missionário. Quando puder me responder ficarei muito grata, pois é urgente para mim, no entanto preciso respeitar a tua disponibilidade. Um abraço forte a você pelo dia Especial e aos demais familiares da família Anjos.

Anônimo disse...

Prezado e mui querido amigo!

Perdoe-me após publicar, percebi que não havia citado a fonte da frase Bíblica que citei no comentário. Sendo assim, gostaria de citá-la: A frase se encontra em Salmos Capítulo I versículo 3. Esqueci também de deixar o e-mail:mary_angel_sjc@hotmail.com. Tenha um feliz e abençoado dia de aniversário. Amém.

Anônimo disse...

Parabéns pra você...

Que bom... hoje é o seu dia!
Creio que vc pode dizer como o salmista:"Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado..."
Parabéns! Felicidades! Que todos os seus sonhos se realizem!
Abraços.

Unknown disse...

Stefs

Adoro seus textos... Aliás, adoro sua pessoa, seu caráter e, da forma à sua maneira, de como você sempre está de bem com a vida. Pessoas que possuem uma energia tão positiva e boa como a sua merece toda a felicidade do mundo. Já trocamos muitas idéias juntos, e posso carantir: Você é um Cidadão do Bem! Já não tenho notícias suas há algum tempo. Mas, todas as noites tenho a satisfação de incluí-lo em minhas preces e orações por tudo de bom que você emana. Lute e faça de tudo para ser muito feliz, pois você merece. Obrigado, também, pelas palavras de conforto e sabedoria que você me dirigiu já algumas vezes. A vida é bela!!!

Fé, saúde e prosperidade nos seus projetos e realizações.

Abração!!!

Luiz Fagundes