quinta-feira, 15 de maio de 2008

DEGELO

Amigos leitores, fãs desta coluna, muita calma nesta hora!

Agora não é mais o frio que atrapalha. Esta pedrinha de gelo aqui tem repousado pouco, só na baladinha low-profile, tranquilo como sempre fui. Dos "icebergs" que conheço sou o mais calminho.

Tenho também aproveitado o tempo para dedicar parte das horas do meu dia a um programa regular de estudos, afinal, deve existir uma oportunidade de trabalho condizente com o raio do meu perfil profissional. Este domingão próximo estarei para os lados de Bragança Paulista. Torçam, vibrem, façam suas preces por mim!

Ah sim... também tenho aproveitado as horas de relax vendo filmes! hehehe... não sou de ferro! Um amigo tem conseguido alguns, digamos assim "generic dvd" - captou a mensagem? rsss!! Salve o Emule!!!

Vou que vou! Estou que estou... feliz na e da vida!

Nenhum comentário: