segunda-feira, 19 de maio de 2008

O QUE ME FAZ FELIZ...

Da série "Desvendando o Iceberg", eis uma pequena relação de coisas que, agora pensando e tentando não usar a barreira da consciência moral, me deixam felizão. Alguns destes abaixo relacionados conseguem derreter-me

01. Caminhar na praia
02. Comer brigadeiro, cajuzinho, sorvete...
03. Ser lembrado no meu aniversário
04. Abraço - abraçar e ser abraçado
05. Receber o salário
06. Ler seu comentário sobre este blog
07. Rodízio de massas
08. Dar umas boas beijocas
09. Tocar piano
10. Ficar sem fazer nada
11. Ver minha coleção de moedas
12. Dormir abraçadinho
13. Acordar abraçadinho - melhor ainda
14. Feriado
15. Dormir cedo na sexta-feira a noite
16. Conversar
17. Juntar feriado com fim de semana - muuuuuito bom
18. Fazer surpresa para meus amigos

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas!, disso tudo eu só gosto do 17...