sábado, 24 de maio de 2008

NÃO APRESSO A PRECE

Gosto de pensar que quando elevo ao céu meus pensamentos, entendendo e reconhecendo que sou criatura e que como tal dependo de um Criador, o Ser Supremo pára tudo o que está fazendo somente para ouvir o que tenho a dizer.

Invariavelmente peço por mim, meus projetos pessoais e profissionais, por minha vida. Peço por minha família, a de sangue e a de coração; por meus amigos... falo da saudade que tenho de uns que estão geograficamente distantes e também da necessidade de perdoar outros que agiram com vilania para comigo. Agradeço então as inúmeras manifestações do cuidado, carinho e amor Dele por mim.

Agora já não falo nada. Quieto, espero ouvir a voz de quem me ouve. Ao redor posso sentir o silêncio, o vento, a quietude e então percebo nitidamente que o meu Criador já não está assim lá no alto de um céu distante, mas ao meu lado. Não estou mais sozinho.

Que bom seria se o tempo pudesse parar neste instante. Sem pressa, sem hora, sem agenda estar e ficar pensando e falando com o meu Criador e Ele comigo.

Não tenho pressa. A hora passa e eu... em prece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você esteve, com certeza, no "melhor lugar do mundo".