quinta-feira, 1 de maio de 2008

NA TRAAAAAVE!!!

O ex-craque-artilheiro Ronaldo, mais conhecido como o Fenômeno entrou numa fria fenomenal quando buscava divertimento.

Com vontade, saudade (será???!!) de recordar o tempo em que fazia gol-de-placa, quando o placar era sempre a seu favor em 1 X 0, depois de uma baladinha entrou no possante carro e após uma voltinha encontrou 3 lindas garotas (ou quase isso) disponíveis para agradáveis momentos; esta seria mais uma jogada de mestre do semi-hemi-craque: rápida, barata, segura e sigilosa. O dono da lesão joelho-patelar mais famosa do mundo futebolístico não contava com a jogada dura do, quer dizer, das quase adversárias, que gostaram do jogo e passaram a comandar a partida.

O jogo foi para a prorrogação depois que o famoso jogador descobriu, aos 45 minutos do segundo tempo, que o time convidado para a festinha trazia na bagagem bolas e traves. Dai pra frente a partida ficou tensa para os dois lados, um time acusando o outro de entrada dura, dividida desleal e pegada maldosa; será???

O estranho é que da partida não se sabe o resultado final. Se foi 1 X 0 para o craque ou 1 X 0 para as visitantes ou se o jogo terminou empatado. A televisão não mostrou o ou os gols! Será que a bola bateu na trave e não entrou, foi pra escanteio ou tiro-livre? Verdade seja dita, este jogo só teve lance pra lá de duvidoso.

Sobrou para o Fenômeno explicar desde a sua masculinidade até quem foi que convidou quem para esta pelada medonha.

O inicialmente previsto saiu: devagar demais, caro demais, perigoso demais e todo o mundo ficou sabendo.

Troféu bola-murcha vai para Ronaldinho, o Fenômeno!! Placar final: 1 X 0, só não se sabe bem para qual lado.

Saiu; pagou; não comeu; só levou fumo e frango, quer dizer, franga!

Nenhum comentário: