quarta-feira, 28 de maio de 2008

NA HORA DO ADEUS...

Ontem foi o dia da tua despedida. Como amigo que fui quando teu coração ainda pulsava, estou aqui para deixar registrada a minha dor por tua tão prematura partida e a saudade que sentirei de quando brincávamos, conversávamos, das vezes que sentamos e ficamos juntos vendo o mar.

Entender o que aconteceu, eu entendo; entretando a tua lembrança é recente, forte e bem presente, então ainda não posso, não me acostumei com a idéia da tua ausência. Você não deveria estar aí dentro deste "casco" e eu aqui fora, impotente para tirar você daí e voltarmos a caminhar com os pés sujos de areia e molhados da água do mar.

Ficarei com as lembranças das horas compartilhadas e a saudade do último abraço.

Você escolheu ir... eu preferi ficar.

Até mais ver... saudades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você foi bem subjetivo.
De qualquer forma, é comovente o seu sentimento.