domingo, 29 de junho de 2008

AGRADECIMENTO

Oi pessoal!

Meu humilde 'bloguinho' faz 6 meses de vida e eu fico muito feliz com isso. Mas fico mais feliz ainda ao perceber que pude, nestes poucos 6 meses, fazer novos amigos e trocar idéias com você que passa por este espaço, pára, lê, concorda, discorda, divulga... esta é a idéia principal. Ser um www para fazer parar e pensar.

Eu faço então uma pausa e recomendo para quem leu, ler de novo; para quem ainda não leu, que leia... os textos que me deram muito prazer escrever.

Janeiro - 20.01 - É tudo vaidade, é correr atrás do vento

Fevereiro - 17.02 - Quando anjos voam

Março - 19.03 - Ao meu amigo

Abril - 10, 11 e 14.04 - Crônicas da cidade - no busão I, II e III

Maio - 01.05 - Na traaaaave!!

Junho - 12.06 - Amar é verbo

Forte abraço,

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!Parabens pelos 6 meses de "bloguinho" huahuahauauaua.
Que você continue com muita criatividade para escrever seus textos.
A mesma criatividade que você usou para deixar depoimento no meu blog neh, olha só me maldade sua, acha que eu ia querer enforcar o meu noivinho, claro que não neh hehehehe.
Ha deixa você neh, que ousadia de xingar meu blog, falando que coloco fotos MEDONHAS huahauhauahua,
Tudo bem, você me paga ainda huahauhauahua.
Então é isso, felicidades e BOA SEMANA!!!!