quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NA BOLSA...

Salve!!!

Parece que desde longe a segunda-feira é mesmo um dia ruim ou pelo menos não é o melhor dia da semana. Além da ressaca tradicional de um fim de semana badalado em baladas ou descansado no conforto e sossego de casa, uma sombra de aparente mau-humor parece abundar neste dia, o segundo da semana. E nesta semana não foi diferente. Tudo e todos acordaram nervosos, irritadiços, maldizentes, chateados e de péssimo humor, inclusive eu!

O fim de semana foi tranquilão, básico mas tive a sensação que faltou alguma coisa (hummm, o que será que faltou??); dormi pouco de domingo pra segunda e se não bastasse o pouco dormir, ainda o miserável do vizinho da casa ao lado resolveu testar seu sistema de alarmes em plena madrugada - isso não se faz!! Cheguei levemente atrasado ao trabalho, muitas pendências, telefone que não parava de tocar com clientes reclamando - haja paciência - e eu tentando esquecer o raio do vizinho com seu alarme mal regulado.

Fui para a net, ver email etc e tal... e ai veio a confirmação que não sou somente eu que fico nervoso, algumas vezes, nas segundas... o mundo estava nervoso. As bolsas estavam despencando mundo afora com medo da nuvem recessiva que anda circulando por sobre a cabeça do povo norte-americano. Não entendi nada!!! Cá no Brasil estávamos ainda vivendo o glamour de uma semana de moda em São Paulo e haviam várias senhorinhas, senhoritas e alguns quase-senhores (hummm, sei não hein!!!) que circularam pelos corredores e passarelas da Fashion Week com suas bolsas e me pareceram todas, as bolsas, muito bem seguras e estáveis. Agora me falam que as bolsas estão caindo!!! Como assim?? O que eu tenho a ver com a falta de trato, tino e tato do Sr. George Bush em lidar com sua economia e tentar arrastar o resto do mundo em sua ingerência?? Nada. Eu não tenho nada a ver com isso... quero ter o prazer de curtir meu mau-humor das segundas sem bolsa, só um saco de gelo e café forte pra curar a ressaca do fim de semana.

Nenhum comentário: