terça-feira, 15 de janeiro de 2008

NA CAMA OU FORA DELA

Oi...

Já faz um tempo que tenho pensando em um assunto bem específico, na às vezes nem tão simples relação entre Cama x Amizade.

Neste mundão velho sem porteira e sem nenhum ou quase nenhum freio; aonde tudo é permitido e nada é proibido, é quase senso comum de que todo o relacionamento deva ser iniciado na cama ou pelo menos que os pretendentes a construir uma relação devam, o quanto antes possível, ir para a cama. E muitos são os que, com medo de terem sua fidelidade ou prova de amor questionada, cedem aos encantos de seus parceiros e ... pimba!! cama!! Depois vem, não raras às vezes, o desencanto.

A propalada sociedade do consumo, não contente em consumir apenas bens e serviços agora também se presta a 'consumir' pessoas; afinal é tudo tão fácil, tão simples e tão acessível, só dar um clique, um telefonema que podemos encontrar pessoas dispostas a serem, ainda que por poucos minutos, nossa 'cara-metade'.

Faço então um questionamento: Depois que passa a cama, este relacionamento está baseado em que? Amizade?!?! Acredito que não. Não existe base, é tudo tão efêmero, tão superficial e tão frágil que após cama pouco se sustenta fora dela. Ai começam as desconfianças, as brigas e algumas vezes inimizades que podem durar uma vida... tudo porque não se permitiu ter antes da cama, amizade de verdade.

Cada um sabe de si. Eu prefiro conhecer fora da cama...

E por hoje é só... pense no assunto!

Nenhum comentário: