sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

VOLTA

Volta ainda esta vez e sopra de novo ao meu lado
Venha trazer o calor da tua presença à minha vida
Traga também o frio aconchegante e faça o meu coração sentir o teu toque.

Volta ainda esta vez e perdoa-me, eu peço.
Quero merecer o teu afago matinal
Sentir teu beijo ardente em minhas noites escuras.
Ama-me com o mais puro amor de tua alma
Sou teu! Sê meu e seremos um em total sintonia.

Volta ainda esta vez para que que eu veja o teu sorriso.
Que possa ver em teus olhos o brilho que tanto quero
Permita-me amar-te de novo.
Deixa-me tocar teu corpo com minhas mãos,
Deslizar meus dedos nos teus cabelos.
Toca teus lábios nos meus e entregar-me-ei à ti, sem reservas.

Volta ainda esta vez!
Volta esta vez, ainda!
Volta, é vez!
Volta de vez!
Volta!

Nenhum comentário: